-->

13/09/2013

Nova Grupo: Bangtan Boys+Começo das aulas

Anneseyo!!!^o^
Hoje fui a minha escola a apresentação da turma e só havia raparigas que eu não gostava lá e a minha melhor amiga foi para outra turma e isso é muito triste porque as raparigas com quem fiquei eram do ano passado e são muito horríveis e sempre gozavam com os meus gostos e este ano fiquei na turma delas e fiquei separada da minha parceira de  K-pop,╥﹏╥mas vou tentar ser forte e arranchar amigas, mas claro que não há ninhem que substitui a Jessy, mas pronto mais um ano a que eu tenho de sobreviver, me desejem boa sorte!
Oh, estou obcecada com um novo grupo de K-pop que se chamam Bangtan Boys, já os conhecia a um mês e meio e amei eles que até já são umas das minhas bandas favoritas e decidi que agora só vou gostar de bandas com gente nova tipo os Bangtan Boys, os B.a.p, os EXO e os Teen Top e assim já posso acompanhar o progresso deles.Bem clique em ler mais para ver as informanções sobre os BTS.
Sipnose
Os Bangtsan Boys são um  grupo sul-coreano de hip-hop formado por Big Hit Entertainment. O grupo é composto por sete membros. Eles estrearam em 12 de junho de 2013 com o título "No more Dream". Eles também são conhecidos como BTS (uma abreviatura para Bangtan Sonyeondan). Eles também têm o seu próprio programa de variedades chamado Rookie King: Bangtan (신인왕: 방탄 소년단).
(Eles são muito engraçados)
Membros:

RAP MONSTER (랩몬스터)
Nome: Kim Nam Joon (김남준)
Apelidos: RapMon, Leader Mon, God of Destruction (Deus da Destruição)
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 12.09.1994
Cidade natal: Ilsan
Posição: Líder e Rapper
Altura: 181cm
Peso: 64kg
Família: Pai, mãe, irmã mais nova
Comida favorita: Carne, Korean knife noodles (Macarrão coreano)
Cor favorita: Preto
Itens favoritos: Roupas, computador, livros
Menina ideal: Alguém com um boa voz, apropiadamente alta, pálida  e que fique bem de camiseta branca + jeans + Converse vermelho
Hábitos: Girar os ombros para trás, aquecer a garganta antes de No More Dream
Uma palavra que me descreve: Rapper, piadas
Ídolos: Kanye West, A$AP Rocky
Em 10 anos eu vou ser: Um rapper rico
Gosta de:
♪Música
♪Navegar na web
Número 1
♪Tempo limpo

SUGA (슈가)
Nome: Min YoonGi (민윤기)
Apelidos: Motionless Min (Min Imóvel, tem dias que ele não se meche), Pai
Tipo Sanguíneo: O
Data de nascimento: 09.03.1993
Cidade natal: Daegu
Posição: Rapper
Altura: 176cm
Peso: 57kg
Família: Pai, Mãe, irmão mais velho
Comida favorita: Carne, carne, carne
Cor favorita: Branco
Itens favoritos: Câmera, eletrônicos, acessórios
Menina ideal: Uma menina que goste de música, alguém que goste de hip-hop
Hábitos: fazer rimas em todas situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar  ㅠ.ㅠ, rir com o som eungkyakya 
Uma palavra que me descreve: Bolo de arroz glutinoso, açúcar (muito pálido na vida real), preguiçoso, cansativo
Ídolos: Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy
Em 10 ano eu vou ser: Dominando o mundo com a música! Eu quero que o mundo todo ouça a minha música.
Gosta de:
♪Welsh Corgi (Raça de Cachorro)
Tirar fotos
♪Cor branca
♪Número 3
♪Um clima que você pode usar manga curta de dia e de noite manga longa

Jin (진)
Nome: Kim Seokjin (김석진)
Apelidos: Pink Pincess (Princesa Rosa), Jin Princess (Princesa Jin)
Tipo Sanguíneo: O
Data de nascimento: 04.12.1992
Cidade natal: Anyang
Posição: Vocalista e Visual
Altura: 179cm
Peso: 60kg
Família: Pai, mãe, irmão mais velho
Comida favorita: Lagosta, carne, naengmyeon (macarrão frio), frango, alimentos gordurosos
Cor favorita: Rosa
Menina ideal: Figuras de ação do Maple Story, figuras de ação do Super Mario, jogos da Nintendo
Hábitos: Piscar o olho esquerdo quando tenho fome
Uma palavra que me descreve: Hidetoshi de Doraemon
Ídolos: T.O.P (BigBang)
Em 10 anos eu vou ser: Sargento Kim Seokjin ㅠ.ㅠ  e quando eu fazer sucesso no Bangtan, vou ser um Jin que mães gostam de assistir na TV.
Gosta de:
♪Cozinhar
♪Cor rosa
♪Cachorrinhos
♪Número 4 
♪O sol da primavera 

J-HOPE (제이홉)
Nome: Jung HoSeok (정호석)
Apelidos: Hope e Smile Hoya
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 18.02.1994
Cidade natal: Kwangju
Posição: Rapper e Dançarino
Altura: 177cm
Peso: 59kg
Família: Pai, mãe e irmã mais velha
Comida favorita: -não revelado-
Menina ideal: Alguém que é pensativo, bom na cozinha, lê muitos livros e só me ama.
Hábitos: -não revelado-
Uma palavra que me descreve: -não revelado-
Ídolos: Beenzino e A$AP Rocky
Em 10 anos eu vou ver: -não revelado-
Gosta de:
♪Cachorrinhos
♪Cor verde
♪Número 7
♪Primavera
♪@-@

Jimin (지민)
Nome: Park Jimin (박지민)
Apelidos: Park Jiminnie, Dooly
Tipo Sanguíneo:  A
Data de nascimento: 13.10.1995
Cidade natal: Busan
Posição: Vocalista e Dançarino
Altura: 175cm
Peso: 60kg
Família: Pai, mãe, irmão mais novo
Comida favorita: Carne (porco, bife, pato, frango), frutas, ensopado (kimchi jjigae)
Cor favorita: Azul, preto
Itens preferidos: New Era (snapbacks), bandanas
Menina ideal: Meninas legais e fofas que são menores do que eu.
Hábitos: Dançar/se movimentar ao som de música não importa onde.
Uma palavra que me descreve: O membro cheio de charme do Bangtan, fofinho.
Ídolos: Taeyang (BigBang)
Em 10 anos eu vou ser: Um cantor legal que gosta do palco.
Gosta de:
♪A cor azul
♪Número 3
♪Irmãozinhos
♪Número 4
♪Se o tempo está ensolarado e frio, ouvir música me da uma boa sensação.

JungKook (정국)
Nome: Jeon Jungkook (전정국)
Apelidos: Jeon Jeungkookie
Tipo Sanguíneo: A
Data de nascimento: 01.09.1997
Cidade natal: Busan
Posição: Maknae, Vocalista, Rapper e Dançarino
Altura: 177cm
Peso: 61kg
Família: Pai, mãe, irmão mais velho
Comida favorita: Pão, pizza, qualquer coisa com farinha.
Cor favorita: Vermelho, preto e branco
Itens favoritos: Sapatos, maquiagem
Menina ideal: Alguém que é pelo menos 168 cm, mas menor do que eu, uma boa esposa, cozinha bem, inteligente, tem pernas bonitas e é legal.
Hábitos: Fungar (devido a rinite), contorcer os dedos
Uma palavra que me descreve: GoldMak (Golden Maknae)
Ídolos: G-Dragon (BigBang)
Em 10 anos eu vou ser: Dono de um restaurante de carne de pato ou um tatuador. 
Gosta de:
♪Cor vermelha
♪Desenhar
♪Número 1
♪Um tempo ensolarado com uma brisa fresca 

V (뷔)
Nome: Kim Taehyung (김태형)
Apelidos: Taetae, Mongtae (Black Tae/Tae sem expressão)
Tipo Sanguíneo: AB 
Data de nascimento: 30.12.1995 
Cidade natal: Daegu
Posição: Vocalista
Altura: 178cm
Peso: 58kg
Família: Pai, mãe, irmã mais nova e irmão mais novo
Comida favorita: Japchae, qualquer tipo de carne
Cor favorita: Preto, verde, branco
Itens favoritos: Computador, bonecos grandes, sapatos, acessórios, qualquer coisa unica/original.
Menina ideal: Alguém que fica cada dia mais charmosa, alguém que só cuide dele e que ama ele. É chique fora de casa mas ainda faz chocolate quente para mim e tem muito aegyo interior.
Hábitos: Roer as unhas, abrir a boca, tocar qualquer coisa fofa, falar “Mãe!” e “Isso dói!” constantemente.
Uma palavra que me descreve: Macaco (Quando eu era mais novo um chimpanzé cuspiu em mim no zoológico e depois desse acidente, meus amigos começaram e dizer que eu era o rival do chimpanzé, um macaco)
Ídolos: Meu pai; homem que toma conta dos seus filhos, escuta bem, incentiva e os orienta para o seu futuro, e leva muita bronca da sua esposa.
Em 10 anos eu vou ser: Tomando conta dos meus futuros filhos Taekwon (menino, 2 anos) e Taegeuk (menina, 7 anos) no zoológico, dando comida aos pombos algumas bolachas de camarão e sendo um cara legal.
Gosta de: 
Procurar por boas músicas que poucas pessoas conheçam.
♪Bons e grandes leões
♪Preto e Branco
♪Número 10
♪Outono
♪Tempo ensolarado
Músicas:

Kiss!

2 comentários:

  1. ò.ó essas raparigas da sua turma devem ser umas chatas !!
    Não respeitam nem os gostos musicais dos outros ... bem , estou desejando que apareça uma boa amizade perto de ti ;3

    KKKKKKKKK ' eu ri na parte de " menina ideal " pra eles >...<
    O Jin parece gostar bastante de jogos *3*
    Beijoooooooos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É são mesmo chatas mas eu aguento e também me ri nessa parte.

      Eliminar

Vai comentar então leia isto,Ok?
Regrinhas!
Em primeiro lugar, nada de insultos.
Aceito convites de joguinhos+divulgação.
Nada de fazer Spam.
Aceito comentários Anônimos.
Pode deixar seu blog para retribui a visita.